AURORA_

Localizado ao lado da Alameda das Artes, Aurora é um edifício residencial vivaz desenvolvido para o Parque Una de Pelotas, uma parceria da IDEIA1 com a Idealiza Verticais. 

Aurora demonstra sua identidade e urbanidade através da estética industrial aplicada na materialidade do edifício e do posicionamento e formato das townhouses voltadas para Alameda. Além de fornecer uma área condominial onde a vista para o nascer e o pôr do sol seja possível, as estratégias de criação também focaram em gerar uma conexão diferente para o parque, onde a arquitetura e a cidade se encontram proporcionando um cotidiano mais disruptivo e criativo.

Alameda das Artes é uma rua pensada para agregar novos valores, a construção criativa desenvolvida junto com o Madre Mia, busca fortalecer o conceito do Aurora e inserir a street art no dia a dia do bairro. Além disso, o urbanismo desenvolvido na Alameda traz um novo atrativo visual para os próximos empreendimentos do Parque Una de Pelotas!

Ficha Técnica_

LOCAL: Parque Una - Pelotas, RS

ÁREA: 13.374,62m²

PROJETO: 2021

CLIENTE: Idealiza Verticais

STATUS: Lançamento

Lider de Projeto: Paula Fontana

Projeto Arquitetônico: IDEIA1 Arquitetura

Equipe do Projeto: Cristina Martins, Gabriel Grandó, Sérgio Fidelis, Luís Henrique Villanova, Paula Fontana, Pedro Collares

Projeto de Interiores: Bruta Arquitetura

Projeto de Paisagismo: Bruta Arquitetura

Projeto Estrutural: Procalk

Projeto Elétrico e Hidrossanitário: ArquiDR

Imagens: Box Image / Nomo

Rua Liberdade, 50
Porto AlegrePOA | Brasil

T: +55 51 3613031
E: contato@ideia1.com.br